Música: Josslyn apresenta álbum de estreia ao vivo em três ilhas do país com quatro concertos ao vivo

Cidade da Praia, 08 Abr (Inforpress) – A artista cabo-verdiana radicada em Portugal, Josslyn Medina, que lançou em Dezembro o seu primeiro CD homónimo “Josslyn” faz apresentação do mesmo em três ilhas (Santo Antão, Sal e São Vicente) com quatro concertos ao vivo.

De acordo com a página da artista, a sua ilha natal Santo Antão é o primeiro a receber o concerto da artista, da família da produtora Broda Music, mais concretamente no Tarrafal de Monte Trigo, no dia 15 de Abril.

Depois segue-se São Vicente no dia 21 com um concerto numa das discotecas locais, e posteriormente a ilha do Fogo no âmbito das festas de Nho São Filipe, no dia 28 do corrente no Presídio.

A artista regressa novamente para à sua ilha natal para o encerramento deste tour de apresentação do seu primeiro CD, para um concerto no dia 30 no Porto Novo em que terá convidados especiais.

A artista que vai participar no Festival Sodade na Holanda, no dia 10 de Junho, promete para breve divulgar novas datas de concertos.

O álbum, composto por 11 faixas, traz os single promocionais “Maravilhosa”, “Nôs Amor” e “Doida”, teve como produtor executivo Broda Music e produtor musical Djodje.

Natural da ilha de Santo Antão, Joceline Isabel Rocha Medina, nascida a 18 de Dezembro de 1990, saltou para a ribalta com a sua participação na quarta edição do programa televisivo “Ídolos”, em Portugal, onde estudava na altura.

Após o programa, a jovem cantora deu seguimento à sua carreira artística tendo passado por vários palcos e feito colaborações com vários artistas cabo-verdianos e não só.

A artista está nomeada nos Cabo Verde Music Awards (CVMA) 2017 na categoria Melhor Ritmo Internacional com a música “Ondeb”.

FM/FP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos