Música: Jay Moreira & Bandidos, Djodje e Ferro Gaita participam no Caparica Primavera Surf Fest em Portugal

Cidade da Praia, 02 Abr (Infopress) – Os artistas cabo-verdianos Jay Moreira & Bandidos, Djodje e o grupo Ferro Gaita participam na terceira edição do Caparica Primavera Surf Fest em Almada, Portugal que arranca no dia 06 de Abril e decorre até 15 do corrente.

De acordo com o sítio do evento na internet, o evento com a duração de 10 dias, vai receber aproximadamente 1000 atletas, 350 surfistas internacionais e mais de 20 provas nacionais e internacionais, sendo que as duas praias da Costa da Caparica vão ainda ser palco de 24 concertos, durante seis dias.

Jay & Bandidos vão subir ao palco no dia 13 Abril, quinta-feira, e Djodje e os Ferro Gaita vão actuar no último dia do evento, dia 15, sábado.

Conforme apurou a Inforpress, neste certame os Ferro Gaita substituem a artista luso-cabo-verdiana Sara Tavares que cancelou o concerto por motivos pessoais.

Diogo Piçarra, Virgul, DJ Cruzfader, Freddy Locks, Regula, Keep Razors Sharp, Trevo, Tara Perdida e Frankie Chavez são alguns dos nomes que vão passar pelo festival em Almada, sendo que as pistas de dança serão ainda animadas por vários dj´s.

O evento vai contar com as provas da WSL, Nacional de Bodyboard, Nacional de Longboard, Regional de Surf, Skate e Bodysurf.

O Caparica Primavera Surf Fest, promovido pela Câmara Municipal de Almada em parceria com mais de cinquenta entidades, entre as quais de destacam a Liga Mundial de Surf (WSL) e a Federação Portuguesa de Surf.

FM/FP

Infopress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos