Música: Eddy Dezigual lança single “Deus di Rap” nas plataformas digitais

Cidade da Praia, 25 Jan (Inforpress) – O jovem artista cabo-verdiano Eddy Dezigual, natural de Santa Cruz e residente em Portugal, já tem lançado, nas plataformas digitais, o seu novo single denominado “Deus di Rap”.

Eddy Dezigual explicou à Inforpress, via Internet, que o videoclipe, lançado no dia 20 de Janeiro, é de uma música cheia de metáforas onde faz muitas críticas à sociedade.

“Os meus trabalhos são conjunto de mensagens bem elaboradas, quando escrevo dou o melhor de mim, por isso digo que sou o melhor e isso não quer dizer que sou melhor que ninguém”, notou o rapper.

Este jovem, cujo nome de baptismo é Elvis Garcia, avançou que este novo trabalho foi produzido pela Africa Vison, uma produtora de videoclipes e álbuns musicais, e a captação de voz em Cabo Verde, com Basta Pro de Dinós.

Antes de enveredar pela carreira a solo, Eddy Dezigual pertenceu, em 2012, ao grupo Real Thugs MC´s (RTM), que em 2015 lançou a sua primeira compilação de canções (mixtape), denominado “Voz di Mudos”.

Ainda com relação aos projectos, Eddy Dezigual lembrou que no dia 31 de Dezembro lançou o single “Badia ku Menti”, já com mais de 20 mil visualizações na plataforma musical Youtube.

OM/ZS

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos