Música: Dénis Graça lança este mês seu oitavo CD e inicia em Maio tour de promoção pelos Estados Unidos

Cidade da Praia, 06 Abr (Infopress) – O artista mindelense radicado em Holanda Dénis Graça lança a 16 deste mês o seu oitavo trabalho discográfico intitulado “Sem Fronteiras” e inicia no mês de Maio uma “tour” de promoção, a começar pelos Estados Unidos.

De acordo com a produtora DG Records, criada pelo artista em 2009, mesmo sem ter ainda uma data definida, o lançamento do “Sem Fronteiras” vai ser em “primeira-mão” nos Estados Unidos e depois na Europa e em Cabo Verde.

O álbum que vai ser lançado nas plataformas digitais a partir do dia 16 de Abril, segundo a DG Records, não estará disponível em formato CD físico, mas em “pen-drive” e formato cartão de crédito, assegurando que brevemente serão avançados mais pormenores sobre o assunto.

Composto por 10 faixas, o CD, que conta com a produção do próprio Dénis Graça e ainda de Claudio Ramos (KR), Fleep Beatz e Fabio Missas, traz o estilo que o artista já acostumou o seu público, o “cabolove”.

Concernente a dueto, o artista fez apenas um com a cantora de zouk francês Priscilla.
Dénis Graça nasceu a 05 de Fevereiro, na ilha de São Vicente, iniciou a sua carreira musical em 1998, no grupo Splash, mas lançou-se em 2001 na carreira a solo e colocou no mercado o seu primeiro álbum “Sonhos”.

Ainda da sua discografia constam “Hoje é bô noite” (2006), “Addicted” (2010), “Collectors Item” (2012), “Self Made” (2014) e o EP “Aquarius” (2015).

Além de Cabo Verde, o artista já actuou em vários palcos internacionais como São Tomé e Príncipe, Angola, Portugal, França Inglaterra, Suíça, Luxemburgo, Espanha, Holanda, Suécia, Noruega, Itália, Brasil, Argentina, Estados Unidos, Canadá, Bélgica e Alemanha.

Dénis Graça foi vencedor do prémio Melhor Afro House em 2012 nos Cabo Verde Music Awards (CVMA).

FM/CP
Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos