Música: Dénis Graça actua pela primeira vez na Guiné-Bissau em duas apresentações

Cidade da Praia, 04 Abr (Infoprress) – O artista mindelense Dénis Graça, radicado na Holanda, que lança a 16 de Abril o seu oitavo trabalho discográfico , intitulado “Sem Fronteiras” nas plataformas digitais, actua pela vez na Guiné-Bissau em duas apresentações.

De acordo com a página oficial do artista, os dois shows aprazados para os dias 07 e 08 de Abril, acontecem no Fly Club & Lounge e espaço Lenox respectivamente, sendo que a performance musical vai estar a cargo do Dj Du.

Dénis Graça nasceu a 05 de Fevereiro de 1980, na ilha de São Vicente, iniciou a sua carreira musical em 1998 no grupo Splash, mas lançou-se em 2001 na carreira a solo e colocou no mercado o seu primeiro álbum “Sonhos”.

Ainda da sua discografia constam “Hoje é bô noite” (2006), “Addicted” (2010), “Collectors Item” (2012), “Self Made” (2014) e o EP “Aquarius” (2015).

Para além de Cabo Verde, o artista já actuou em vários palcos internacionais como São Tomé e Príncipe, Angola, Portugal, França, Inglaterra, Suíça, Luxemburgo, Espanha, Holanda, Suécia, Noruega, Itália, Brasil, Argentina, Estados Unidos da América, Canadá, Bélgica e Alemanha.

Foi vencedor do prémio Melhor Afro House em 2012.

FM/JMV

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos