Música: Cantor cabo-verdiano Loony Johnson actua hoje ao vivo em Porto, Portugal

 

Cidade da Praia, 03 Jun (Inforpress) – O artista e produtor luso-cabo-verdiano Loony Johnson, que lançou em 2016 o seu terceiro álbum a solo “Believe”, actua hoje numa das discotecas do Porto, Portugal , no âmbito do tour 2017, intitulado “Da kel bu toque”.

De acordo a página da organização, o artista que regressa depois de muito temo àquela cidade portuguesa vai apresentar o seu último trabalho discográfico que vai contar com animação musical dos dj´s Ivo, Janeco e do Mc Vander.

O concerto está agendado para as 23:30 (horas locais).

O artista, vencedor de dois prémios nos Cabo Verde Music Awards 2017, nomeadamente Melhor Produtor Musical , com o albúm “Belive” e Melhor Afrohouse/Afrobeat, com a música “Da kel bu toki”, tem marcado presença nos principias festivais nacionais, sendo o mais recente o festival Internacional de Música Gamboa 2017.

Em Fevereiro, levou o tour à Guiné-Bissau, em Março à Providence, Estados Unidos da América.

No “Believe” participaram igualmente os artistas cabo-verdianos como Nelson Freitas e Djodje e angolanos como C4 Pedro e Anselmo Ralph.

Este terceiro álbum, composto por 18 temas, conta com os estilos como afro naija, afro house, kizomba e reggae.
Loony Johnson é produtor do “Vamos Ficar por Aqui”, de C4 Pedro, e “Uma Chance”, de Djodje, e “Miúda Linda”, de Nelson Freitas.

FM/JMV

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos