Música: Ary Morais em digressão pela Noruega até Abril com “Vibrações Quentes no Inverno” 

Cidade da Praia, 01 Fev (Inforpress) – O cantor cabo-verdiano Ary Morais apresenta hoje um espetáculo intitulado “Vibrações Quentes no Inverno” no Teatro de Konsberg, na Noruega, no âmbito de uma digressão por este país europeu.

De acordo com uma nota de imprensa, de hoje até Abril, o artista é esperado nas cidades norueguesas de Fredrikstad, Nøtterøy, Porsgrunn, Kristiansand, Oslo, Ås, Sandnes, Narvik e Drammen.

“Vibrações Quentes no Inverno” é um projecto musical que visa estimular o diálogo e a criatividade, apresentando uma mistura bem-sucedida de ritmos de Cabo Verde com influências da música norueguesa, durante o Inverno da Noruega”, salienta a nota.

Nesta digressão, Ary Morais estará acompanhado dos seus novos parceiros de estrada, designadamente, Torbjørn Sandvik na guitarra e direcção musical, Arthur Kay Piene no piano, Dag Kalvøy na baixo e Raciel Torres na bateria.

Neste projecto musical, o artista conta com o apoio do Conselho das Artes da Noruega (Kulturrådet) e do Creos vederlagsfond.

AM/JX

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos