Search
Generic filters
Filter by Categories
Ambiente
Cooperação
Cultura
Economia
Internacional
Desporto
Politica
Sociedade

Município do Sal lança nova remessa de obras e inaugura espaços de lazer 

Espargos, 30 Jul (Inforpress) – A Câmara Municipal do Sal procede, na sexta-feira, ao lançamento da primeira pedra da obra de infraestruturação e requalificação urbana nos Espargos, informou hoje a autarquia em comunicado.

Segundo o Gabinete de Comunicação da edilidade, o acto acontece às 16:00 e será procedido da entrega de uma praça e um parque infantil, na zona de Chã de Matias.

As obras consistem na requalificação e revitalizar da rua de Salauto, na zona de Boa Vista, requalificação urbana das ruas localizadas nas imediações dos comércios de Morro Curral, pavimentação de algumas ruas e edificação de uma praceta na zona de Alto de Electra.

A entrega dos espaços de lazer na localidade de Chã de Matias, obras que segundo a edilidade irão proporcionar um espaço de socialização das crianças, estimulando o desenvolvimento infantil tanto física como psicológica, acontece às 17:00.

O presidente da câmara, Júlio Lopes, garantiu aquando da última inauguração de obras feita pela autarquia, que o objectivo passa pelo erradicar da terra batida do cenário urbano, acção que trará mais conforto e segurança a todos os cidadãos dos bairros em questão.

PE/CP

Inforpress/fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos