Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Mundial Egipto’2021: Federação Cabo-verdiana de Andebol ultima preparativos para segunda fase do estágio

Cidade da Praia, 14 Dez (Inforpress) – A selecção de Cabo Verde de andebol está a ultimar os preparativos para a segunda fase do estágio, de 26 de Dezembro a 12 de Janeiro, em Portugal, com vista à sua participação no Mundial Egipto´2021.

Para o estágio previsto para se realizar nas cidades portuguesas de Nazaré e Lisboa, persiste ainda a incógnita quanto à participação dos atletas convocados, residentes em Cabo Verde, já que a Federação Cabo-verdiana de Andebol continua à espera da resposta ao novo pedido de visto de entrada em território português.

O presidente federativo, Nelson Martins, afirmou que a instituição que dirige está a fazer todo o possível para que os jogadores residentes possam ter a oportunidade de mostrar o seu valor e integrarem o combinado nacional, mas reconhece que o visto de entrada em território português não depende da FCA.

Nelson Martins garantiu, contudo, que os responsáveis vão tentar novamente e fazer “de tudo” para conseguir.

Cabo Verde vai participar no Mundial do Egipto, que se realiza de 13 a 31 de Janeiro, num grupo partilhado com as equipas nacionais da Alemanha, da Hungria e do Uruguai, mas continua com o problema da falta de vistos para os jogadores residentes convocados, junto do Centro Comum de Vistos.

SR/HF

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos