Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Multinacional Coca Cola patrocina ‘África Youth Cup’ 2020 na Cidade da Praia

Cidade da Praia, 20 Nov (Inforpress) – A organização do torneio internacional de futebol juvenil Copa da Juventude Africana em Cabo Verde, ‘Serahanasports’ assegurou o envolvimento da Coca Cola na segunda edição do torneio, de 26 de Junho a 5 de Julho de 2020.

Segundo Maria Luzia, tudo está a decorrer “da melhor forma” para a realização da segunda edição da ‘África Youth Cup’.  principalmente com o envolvimento da “gigante de refrigerantes” Coca Cola.

“Continuamos os preparativos para a edição de 2020 com uma nota muito boa. A Coca Cola Cabo Verde se inscreveu para participar do torneio após uma reunião com o gerente geral da empresa, que se comprometeu a garantir o máximo apoio da empresa para o sucesso do torneio da Copa da Juventude da África em 2020 ”, revelou Luzia.

Segundo o gerente-geral da Coca Cola Cabo Verde, Rodrigo Chies, citado pela fonte, a empresa deve marcar todos os locais e zonas dos fãs com cor e logótipo corporativos, incluindo o fornecimento de todas as bebidas de água e Coca-Cola durante o torneio.

“A Coca Cola está pronta para receber as equipas participantes e todos os participantes em Praia, Cabo Verde para a Africa Youth Cup 2020. De acordo com nossa tradição habitual, no próximo ano também estaremos servindo água engarrafada em Cabo Verde gratuitamente a todos, numa  cortesia dos participantes”, assegurou o funcionário da Coca Cola.

A organização acredita que com o apoio “dessa magnitude vindo da Coca Cola”, o torneio da Copa da Juventude da África se tornaria um dos poucos torneios internacionais de futebol juvenil que serviria água engarrafada de grau A gratuito para todos os participantes.

Africa Youth Cup 2020 já tem assegurada a presença de clubes como Club Sport Marítimo da Madeira e SL Benfica de Portugal, dos campeões de edição inaugural Volcan Junior Academie e Deportivo Football Academy da Costa do Marfim, Pawas Academy e United Boys FC Bauchi da Nigéria, Lusaka Youth Soccer Academy Zâmbia, Finic Sports Academy do Gana e KZN Stars Academy of Durban da África do Sul.

SR/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos