MpD reúne-se com estruturas nacionais para preparar eleições legislativas

Cidade da Praia, 09 Jan (Inforpress) – A secretária-geral do Movimento para Democracia (MpD) disse hoje que o partido tem consciência do trabalho que tem de ser realizado no âmbito das legislativas pelo que está a organizar para dar o “seu melhor”.

Filomena Delgado fez essa afirmação em declarações à Inforpress, no âmbito da reunião realizada esta manhã, de forma online, para preparar com as estruturas nacionais do partido a agenda da acção política, tendo em vista as eleições legislativas que se avizinham.

Conforme a secretária-geral do partido “ventoinha”, no encontro em que participaram os coordenadores das diferentes comissões políticas concelhias e os directores locais da campanha em diferentes concelhos, o objectivo central era articular com o sistema nacional medidas sobre a preparação das eleições legislativas.

“Neste momento, aguarda-se a indicação da data das eleições pelo Presidente da República, mas o MpD já começou a trabalhar (…) “, disse.

Segundo Filomena Delgado, as directrizes do encontro vão no sentido de as Comissões Políticas Concelhias trabalharem em articulação com os directores locais de campanha.

“A reunião serviu para se definir algumas orientações de trabalho e que serão implementadas nos próximos tempos”, informou, salientando que todos estão motivados pelo trabalho que se deve fazer e da importância das eleições legislativas para o partido.

Durante a reunião, o MpD analisou, também, com os seus membros as actividades a serem realizadas pelo partido em todos os concelhos, para assinalar os 30 anos da democracia e da liberdade.

PC/JMV

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos