Mosteiros: Segunda edição da taça “Pedro Pires” conta com presença das três equipas locais do primeiro escalão

 

São Filipe, 05 Out (Inforpress) – A segunda edição da taça Pedro Pires em futebol, que decorre entre os dias 07 e 21 de Outubro no estádio municipal Francisco José Rodrigues, conta com a participação das três equipas locais que participam no campeonato regional do primeiro escalão.

Atlético, que esta época faz a sua estreia no campeonato regional do primeiro escalão, Cutelinho e No Pintcha são as equipas participantes na edição da taça e servirá também para a preparação das equipas para o campeonato regional que arranca no dia 08 de Outubro.

A taça vai ser disputada no sistema de todos contra todos a uma só volta e, segundo o calendário, na primeira jornada jogam No Pintcha x Atlético, na segunda jornada jogam Atlético x Cutelinho e na última rodada Cutelinho x No Pintcha.

A taça Pedro Pires em futebol foi instituída pela Câmara Municipal dos Mosteiros em 2014 para promover maior competitividade no futebol local, sendo que a sua designação é uma homenagem ao antigo combatente pela liberdade da pátria, Pedro Pires, um cidadão natural da ilha do Fogo, que já desempenhou as funções de primeiro-ministro e de Presidente da República de Cabo Verde.

JR/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos