Mosteiros: Edilidade reúne-se para aprovar contas de gerência de 2016

 

Cidade de Igreja, Mosteiros, 06 Abr (Inforpress) – A Câmara Municipal dos Mosteiros reúne-se hoje, na sua sexta sessão ordinária para aprovação da conta de gerência do exercício de 2016 que, posteriormente, vai ser apreciada pela Assembleia Municipal.

Além da conta de gerência do ano passado, o executivo camarário vai apreciar e aprovar o programa da primeira feira municipal do ensino superior e das profissões e fazer o balanço da primeira formação sobre fiscalização municipal realizada, na última semana de Março, na cidade de Igreja.

A edilidade vai também debruçar sobre a questão do regulamento do transporte intermunicipal de passageiros e outros aspectos ligados à vida municipal.

Nesta sessão, igualmente vai ser analisado o pedido de apoio para o transporte das equipas que participam nas provas regionais das modalidades de salão, como basquetebol, voleibol e andebol, que transitou da sessão anterior.

Em relação às modalidades de salão, além de apoios para transporte, já que o grosso dos jogos são realizados no município de São Filipe (cidade e Ponta Verde), as equipas pedem a intervenção da edilidade na reparação dos equipamentos desportivos, nomeadamente de tabelas e balizas.

JR/CP
Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos