Monaroda regressa ao país com medalhas de prata e bronze no Campeonato Internacional de Dança na Alemanha

 

Cidade da Praia, 23 Jun (Inforpress) – O grupo Monaroda regressou ao país com uma medalha de Prata e outra de Bronze conquistada no Campeonato Internacional de Dança em Cadeiras de Rodas realizada em Frankfurt (Alemanha).

Em declarações hoje à Inforpress, a fundadora e presidente do grupo, Miriam Medina, disse que Flávio Gonçalves “Flávio Tubaron”, na sua participação na categoria “freestyle single men”, conquistou medalha de prata e na de “single men”, a medalha de bronze.

Na categoria “combi Freestyle” a equipa constituída por Flávio Tubaron e Miriam Medina não conseguiu classificar-se.

“Sentimo-nos satisfeitos com o que conseguimos, pois, temos uma situação difícil para os ensaios. O que importa é a nossa força em participar e conquistar medalhas”, disse.

O grupo Monaroda vai estar em Setembro na China, onde leva duas duplas para participar num campeonato de Dança em Cadeiras de Rodas. Em Outubro, a equipa deslocar-se-á a Bélgica para participar no Campeonato Mundial de Dança em Cadeiras de Rodas.

Monaroda, uma associação integrada por pessoas com e sem deficiência física, que luta pelos direitos das pessoas portadoras de deficiência, foi criada em Julho de 2009 e desde então tem contribuído para uma melhor integração dessa classe na sociedade.

PC

Inforpress/fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
[wd_asp elements='search' ratio='100%' id=2]
    • Categorias

  • Galeria de Fotos