Missão técnica brasileira em Cabo Verde para o reforço da cooperação em matéria alimentar com ARFA

 

Cidade da Praia, 21 Ago (inforpress) – Uma missão técnica brasileira encontra-se em Cabo Verde com o objectivo de reforçar a cooperação com a Agência de Regulação e Supervisão dos Produtos Farmacêuticos e Alimentares (ARFA), em matéria da segurança alimentar.

De acordo com uma nota de imprensa da ARFA, a missão desloca-se a Cabo Verde com o objectivo a recolher informações para a elaboração de projecto de cooperação técnica “para o reforço” das capacidades institucionais e técnicas do órgão regulador e supervisor do sector alimentar no país.

Esta missão, que integra técnicos da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB) e da Agência Brasileira de Cooperação (ABC), realiza-se no quadro das relações de cooperação existentes entre Cabo Verde e a República Federativa do Brasil.

Das actividades previstas constam do programa a realização de reuniões, seminários, bem como visitas às instituições cabo-verdianas com competências na área de segurança alimentar, informa a nota da ARFA, a que a Inforpress teve acesso.

A delegação brasileira permanecerá no arquipélago de 21 a 25 de Agosto.

JL/FP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos