Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Missão Banco Mundial em Cabo Verde para avaliação dos sectores de Educação e Inclusão Social

 

Cidade da Praia, 14 Set (Inforpress) – Uma missão do Banco Mundial encontra-se em Cabo Verde desde segunda-feira, 11, para avaliar os sectores da Educação e da Inclusão Social, visando o seu financiamento.

Esta missão, de acordo com uma nota do Governo, acontece na sequência de um pedido do ministro das Finanças, Olavo Correia, para um suporte financeiro a esses dois sectores.

Durante a sua estadia em Cabo Verde, a missão, que é encabeçada pela líder do programa para o desenvolvimento humano, Sophie Nadeau, vai reunir-se com os responsáveis para os sectores em avaliação.

A ideia é dar continuidade ao diálogo sobre o sector da Educação, iniciar as conversações sobre o sector da Protecção Social, identificar áreas preliminares, foco e abrangência dos dois sectores, tendo já mantido encontro de trabalho com o  ministro Olavo Correia.

A missão, de acordo com a mesma nota, vai ainda discutir com as autoridades nacionais questões de complementaridade e a colaboração com outros potenciais intervenientes relevantes nos dois sectores em avaliação.

MJB

Inforpress/Fim

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos