Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Ministro das Finanças garante que problema dos TACV vai ser resolvido neste mês de Agosto

 

Cidade da Praia, 06 Ago (Inforpress) – O ministro das Finanças, Olavo Correia, garantiu hoje, na Ribeira Grande de Santiago, que o problema da privatização dos Transportes Aéreos de Cabo Verde (TACV) vai ser resolvido durante este mês de Agosto.

“Estamos a trabalhar com sentido de responsabilidade, a mobilizar as parcerias necessárias, a criar o quadro legal para o efeito e na altura própria, com devido sentido de urgência apresentaremos ao país uma boa solução”, esclareceu Olavo Correia.

O objectivo, segundo o governante, é fazer de Cabo Verde um hub  (centro de transportes multimodais),  de cargas e passageiros, para amplificar negócios e oportunidades, para todos os cabo-verdianos que querem intervir nos vários sectores  relacionados com os transportes aéreos.

“Estamos confiantes e existe riscos a gerir, como o problema de endividamento e das indemnizações”, advertiu, o ministro, garantindo que o Governo vai apresentar ao país “na altura certa, uma boa solução”

Desde do passado dia 01 de Agosto, a Binter Cabo Verde assumiu todas as operações domésticas no arquipélago, com a saída da TACV do negócio interno.

OM/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos