Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Ministro-adjunto do primeiro-ministro e da Integração Regional efectua visita de dois dias ao interior de Santiago

Pedra Badejo, 29 Jul (Inforpress) – O ministro-adjunto do primeiro-ministro e da Integração Regional, Rui Figueiredo Soares, inicia hoje uma visita de dois dias ao interior da ilha de Santiago, para se inteirar das “importantes obras” nos concelhos.

Segundo um comunicado do executivo, durante estes dois dias, o governante vai estar nos concelhos de São Lourenço dos Órgãos, São Domingos, São Salvador do Mundo e Santa Catarina, para visitar “importantes obras” para o desenvolvimento destes concelhos.

“Um claro sinal na materialização do desiderato de requalificar cidades, vilas e localidades, o que é, essencialmente, apostar na dignificação das pessoas e, por esta via, permitir o desenvolvimento sustentável e integrado dos concelhos do País”, lê-se no documento.

Conforme consta no programa, Rui Figueiredo Soares inicia a sua visita no concelho de São Lourenço do Órgãos onde vai ter encontros com o edil Carlos Vasconcelos e eleitos municipais para a apresentação dos Planos Estratégicos Municipais de Desenvolvimento Sustentável (PEMDS 2030) e de seguida vai visitar várias obras no concelho.

Posteriormente, a governante parte para São Domingos com os mesmos objectivos na agenda.

Na quinta-feira, Rui Figueiredo Soares desloca-se para os concelhos de Santa Catarina e São Salvador do Mundo, ambos na região de Santiago Norte.

WM/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos