Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Ministério da Administração Interna nomeia pessoal para cargos de chefia na Polícia Nacional

Cidade da Praia, 13 Agos (Inforpress) – O Ministério da Administração Interna publicou hoje no Boletim Oficial (BO) o decreto que formaliza a nomeação do pessoal para cargos de chefias da Policia Nacional.

Conforme o documento, por conveniência do serviço, o ministério nomeou José Luís Pereira, chefe de Esquadra da Polícia Nacional, para provisoriamente exercer o cargo de comandante de Destacamento da Polícia Marítima, acumulando a função de responsável da Brigada de Investigação Criminal do Comando Regional do Sal.

Maximiliano António Fortes, comissário da Polícia Nacional, por seu lado, vai provisoriamente exercer o cargo de comandante da Esquadra do Mindelo e Pedro Francisco Lopes, comissário da Polícia Nacional passa provisoriamente a exercer o cargo de comandante da Secção da Polícia Marítima de São Vicente.

Em sentido contrário, foi dada por finda a comissão ordinária de serviço, ao superintendente da Policia Nacional, Emanuel Herberto Spencer Lopes, no cargo de director do Centro Nacional de Formação da Polícia Nacional, com efeito imediato.

HR/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos