Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Medalhados de Martinica e Conacri apresentam galardões ao Governo

 

Cidade da Praia, 17 Mai (Inforpress) – O ministro do Desporto recebe hoje as delegações que estiveram presentes nos Jogos das Ilhas em Martinica e no Campeonato de Atletismo da CEDEAO, realizado na Guiné Conacri, para a apresentação das medalhas conquistadas nestas provas internacionais.

As duas comitivas regressaram esta madrugada, sendo que nos Jogos das Ilhas de Martinica, a selecção cabo-verdiana de atletismo em sub-16, arrecadou 11 medalhas, dos quais quatro de prata e sete de bronze.

Enquanto isto, no I Campeonato de Atletismo da CEDEAO (Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental), Cabo Verde regressou com uma medalha de prata na prova dos 5 mil metros e outra de bronze nos 1500 metros, ambas conquistas pelo fundista Cândido Costa.

Os Jogos das Ilhas Martinica’2017 foram disputados de 9 a 14 deste mês e Cabo Verde participou com uma comitiva composta por 20 elementos, dos quais 13 atletas e sete dirigentes nas modalidades do atletismo, judo e ténis.

Ilhas como Cabo Verde, Açores, Baleares, Canárias, Córsega, Guadalupe, Guiana Francesa, Malta, Martinica, Sardenha e Sicília estiveram representados neste evento multi-desportivo que reuniu, mais de 400 jovens da faixa etária entre os 12 e 16 anos.

SR/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos