Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Futebol/Maio: Vulcânico impõe derrota ao Barreirense em casa nos instantes finais da partida

Porto Inglês, 15 Abr (Inforpress) – A equipa do Vulcânico do Fogo impôs, hoje, no estádio municipal do Maio à sua adversária o Barreirense, que jogava em casa, uma derrota de 1 bola sem resposta nos instantes finais da partida.

Segundo o treinador da equipa do Vulcânico, Danilo Dinis, a sua equipa estava motivada para fazer um “bom” resultado na ilha do Maio, o que acabou por acontecer com esta vitória frente ao Barreirense, pelo que para próxima jornada em casa vão trabalhar para vencerem e ficarem mais perto da qualificação para a próxima fase.

O treinador do Vulcânico reconheceu que a equipa do Barreirense “esteve bem” durante a partida, mas o resultado sorriu para a sua equipa, que, na sua opinião, lutou para sair vencedor, pelo que considera serem os “justos vencedores”.

“A vitória era a mais importante e a equipa lutou por isso e durante os noventa minutos estivemos por cima, aliás fizemos por isso, então estamos de parabéns agora é trabalhar durante a semana para fazermos mais um bom resultado em casa frente ao nosso próximo adversário”, precisou.

Danilo Dinis disse ainda que a sua equipa “esteve bem” durante a partida, embora tiveram algumas dificuldades na primeira parte da partida, mas conseguiram  superar e vencer pelo que vão lutar para atingirem os seus objectivos que é passar de fase de grupo.

Por seu lado, o treinador adjunto da equipa do Barreirense, Dany Santos, disse que  a sua equipa “esteve bem” durante o embate, mas infelizmente não conseguiram concretizar e nos instantes finais da partida acabaram por sofrer o golo e já não havia tempo para reagirem.

“Falhamos um golo de uma forma incrível e acabamos por sofrer um golo numa forma em que ninguém estava à esperar na final da partida, mas assim é o futebol, por isso vamos continuar a trabalhar para, na próxima semana, podermos fazer um bom resultado na ilha do Sal”.

O único tento da partida foi apontado pelo jogador do Vulcânico Kevy aos 90 minutos da etapa complementar, que deu os três pontos à equipa da ilha do Fogo.

WN/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos