Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Maio: Ministro da Saúde e Segurança Social inicia uma visita de três dias à ilha

Porto Inglês, 15 Set (Inforpress) – O ministro da Saúde e da Segurança Social Arlindo do Rosário, inicia hoje e durante dois dias uma visita à ilha do Maio para inteirar-se da situação sanitária na ilha e auscultar os diversos parceiros.

De acordo com a agenda dos trabalhos, Arlindo do Rosário, que vai estar acompanhado do director de gabinete dos Assuntos Farmacêuticos e da directora geral do Planeamento, Orçamento e Gestão vão realizar na tarde de hoje uma visita à Delegacia de Saúde do Maio e de seguida manterá uma reunião com a equipa directiva.

Para quarta-feira, 16, a comitiva vai realizar uma visita de cortesia ao presidente substituto da Câmara Municipal do Maio, Queita Santos, e de seguida vai manter um encontro com parceiros, na sala de reunião da Delegacia de Saúde e, posteriormente, vai estar reunido com todos os funcionários daquela delegacia.

A visita continua no dia 17 com a deslocação do ministro da Saúde ao interior da ilha para visitar as instalações sanitárias nos diversos povoados. À tarde, Arlindo do Rosário fará um balanço dos trabalhos e no dia 18 regressa à capital do país.

WN/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos