Maio: Ministro da Economia Marítima visita ilha por quatro dias

Porto Inglês, 24 Nov (Inforpress) – O  ministro da Economia Marítima, Paulo Veiga, inicia hoje  uma visita de quatro dias ao Maio para, de entre outras actividades, encetar contactos com os pescadores e peixeiras da ilha.

De acordo com uma nota a que a Inforpress teve acesso, durante a sua estada na ilha o responsável pela pasta da Economia Marítima vai realizar na tarde de hoje uma visita às instalações da delegação do Instituto Marítimo e Portuário (IMP).

O ministro da Economia Marítima vai estar quarta-feira, 25, em contacto com os representantes das empresas que se encontram à frente dos trabalhos de requalificação do porto do Maio, e deve visitar a pedreira e o porto para constatar o andamento dos trabalhos.

Paulo Veiga deve visitar a Cooperativa de Sal, encontrar-se com os pescadores e peixeiras na praia de Bixe Rotcha e, na sequência, fará uma visita às instalações da unidade de produção de gelo.

Para quinta-feira, 26, o governante efectuará uma visita à unidade de produção de gelo da vila da Calheta e manterá contactos com pescadores e peixeiras na praia de Baxona e, à tarde, as 16:00, deve reunir-se com membros das associações de pescadores sediadas na ilha.

Paulo Veiga termina a sua visita com o acto da inauguração das obras de arruamento na zona de Correios, cidade do Porto Inglês.

WN/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos