Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Maio: Maienses aguardam com grande expectativa o voo inaugural hoje da Binter Cabo Verde

 

Porto Inglês, 16 Jun (Inforpress) – A Binter Cabo Verde faz hoje à tarde o seu voo inaugural para a ilha do Maio, ligando assim, nestes sete meses de operação, sete ilhas do arquipélago, a partir da Praia.

De acordo com um comunicado, depois de ligar Santiago, Sal, São Vicente, Boa Vista e Fogo, a Binter inaugura, a partir desta sexta-feira, pelas 17:45 , a ligação com a ilha do Maio, com três voos directos semanais a partir da capital do país.

A ligação à ilha do Maio será efectuada com aviões ATR72-500, com três voos semanais, às segundas, quartas e sextas, informa a transportadora aérea, com uma tarifa acessível a partir dos 2800$00+Taxas.

A Inforpress apurou a nossa que tudo está a postos para o recebimento do voo inaugural.

Os maienses manifestam-se agradados com a noticia, visto que a ilha estava sem uma ligação às quartas feira, além disso porque o preço que vai ser praticado será acessível a todos que queiram se deslocar de e para ilha do Maio.

Há dois meses , esta companhia aérea realizou o seu primeiro voo com destino à cidade de São Filipe, na ilha do Fogo, e, na altura, manifestou a intenção de ligar todas as ilhas de Cabo Verde onde existem aeroportos.

A Binter Cabo Verde iniciou as suas actividades a 12 de Novembro de 2016 em Cabo Verde, com voos a partir da Cidade da Praia com destino as ilhas de São Vicente, do Sal e da Boa Vista.

WN/JMV

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos