Maio: Figueirense vence Onze Unidos (1-0) e continua na liderança do campeonato regional de futebol

Porto Inglês, 19 Fev (Inforpress) – A equipa do Figueirense venceu hoje, no estádio municipal Dau d´Segunda, a turma dos Onze Unidos e continua na liderança da prova com os mesmos pontos que a sua adversária, o Barreirense.

A turma da localidade de Figueira consegui uma importante vitória sobre os azuis da cidade do Porto Inglês, por uma bola a zero, golo de Leça, num jogo bem disputado e que os motiva a ambicionar o título regional de futebol.

Mas para tal, terá de vencer o seu adversário directo, o Barreirense, na próxima jornada, a última da primeira volta.

O Barreirense, actual campeão em título, também está na corrida ao título com os mesmos pontos que o Figueirense e, este fim-de-semana, aplicou uma goleada 4-0 à equipa do Morrerense.

Conforme avançou o treinador Alírio Martins, os alvinegros da localidade da Figueira Horta perseguem o objectivo de vencer cada jogo para, no final da prova, fazer as contas.

Por ser lado, o treinador da equipa dos Onze Unidos, Djó di Mariana disse que a sua equipa esteve bem na partida mas os seus jogadores cometerem alguns erros que permitiu à equipa adversária marcar o tento que ditou a derrota da sua equipa, mas considerou que isso não vai abalar os azuis da cidade do Porto Inglês, que vão continuar a lutar pelos seus objectivos até o término da prova.

No entanto, chamou a atenção aos técnicos das equipas adversárias para que tenham uma postura mais pedagógica, uma vez que se vem registrando situações menos positivas durante as últimas partidas.

Com este resultado as duas equipas lideram a prova com 09 pontos seguidos pela equipa da Académica do Maio e Onze Unidos com 03 pontos e no fundo da tabela encontra-se Morrerense com zero pontos.

Para próxima jornada e última da primeira volta vão defrontar-se, no sábado, as equipas do Barreirense e do Figueirense, no jogo grande da jornada, e no domingo, vão estar frente-a-frente as equipas do Morrerense e Académica do Maio. A turma dos Onze Unidos fica isento.

WN/HF

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos