Maio: Figueirense e Onze Unidos disputam este sábado a taça Djarmai Dok Luzia

Porto Inglês, 06 Mai (Inforpress) – A equipa do Figueirense vai defrontar este sábado, no estádio municipal Dau d´Segunda, o Onze Unidos, no jogo a contar para a final da taça Djarmai Dok Luzia.

Naquele que vai ser o último jogo desta época desportiva, a equipa do Figueirense vai tentar vencer a sua adversária para tentar salvar a época, após ter falhado mais uma vez a sua ambição de vencer o seu primeiro título de campeão regional de futebol do Maio, em que nestes últimos três anos fez investimentos em jogadores, com destaque, tanto no Maio como na vizinha ilha de Santiago.

Mas, por seu lado, a equipa dos Onze Unidos, que este ano apostou muito na camada jovem e que apresentou um futebol de bom nível, vai querer fazer de tudo para terminar a época com um bom resultado e dar ainda mais a alegria aos seus adeptos, que incansavelmente têm vindo a apoiar a equipa durante esta temporada.

Pelo que se perspectiva uma boa partida de futebol entre as duas equipas, em que o vencedor desta final vai ser o representante da ilha na prova nacional da taça de Cabo Verde.

WN/JMV
Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos