Maio: Câmara Municipal entrega estádio municipal de futebol com relvado totalmente renovado

Porto Inglês, 04 Jan (Inforpress) – O presidente da Câmara Municipal do Maio, Miguel Rosa, anunciou hoje que a edilidade vai entregar, este sábado, 07, à comunidade desportiva maiense, o estado municipal com o relvado totalmente renovado.

O edil maiense informou que a substituição do piso do estádio municipal Dau d´Segunda não constava das prioridades da autarquia para o ano de 2022, mas com o avançado estado de degradação e também devido a várias solicitações tiveram de fazer aquela intervenção, com orçamento interno da Câmara Municipal.

O estádio municipal Dau d´Segunda recebeu o seu primeiro arrelvamento há 14 anos e a reposição do piso sintético custou cerca de 25 mil contos e está inserido nos investimentos canalizados para os campos de futebol da vila do Barreiro, já concluído, e da vila de Calheta em curso.

A construção dessas infra-estruturas, de acordo com a autarquia, vai promover e dinamizar o desporto na ilha do Maio e possibilitar melhores condições para receber competições nacionais.

Avança ainda a autarquia que está previsto, para este sábado, a entrega do jardim infantil da localidade de Morrinho, realçando que os dois actos serão presididos pela ministra da Justiça, Joana Rosa, como representante do Governo Central.

WN/HF

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos