Maio: Barreirense quer terminar a prova com uma vitória em casa – Treinador

Porto Inglês, 18 Jun (Inforpress) – O treinador da equipa de Barreirense, Zé Badiu, disse que pretendem terminar o campeonato nacional com uma vitória frente ao Mindelense, para poderem atribuir um momento de alegria aos seus adeptos.

Segundo Zé Badiu, o objectivo da sua equipa era passar de fase neste campeonato nacional, mas, reconheceu, isso não vai ser possível, de todo modo afiançou que estando a jogar em casa sentem-se no dever de fazer uma boa partida e mesmo vencê-la para poderem deixar uma “boa imagem” nesta prova.

Conforme admitiu, a expectativa é que seja um jogo com algumas dificuldades, mas com um “bom resultado” para a sua equipa, já que estando a jogar em casa vão fazer de tudo para vencer e proporcionar ao público uma boa partida de futebol e um momento de alegria.

“Estamos focados no jogo para podermos vencer esta partida para podermos, no máximo, atingir o segundo lugar do grupo”, salientou, acrescentando que os seus jogadores já estão cientes dos erros cometidos em casa nos jogos anteriores, pelo que vão fazer de tudo para não voltarem a cometê-los.

O treinador Barreirense disse, por outro lado, que apesar de terem vencido a equipa do Mindelense fora de porta, isso não significa nada, por isso já alertou aos seus jogadores que cada partida tem a sua história, lembrando que conseguiram mais pontos fora de casa do que em casa, assim sendo este jogo vai servir para também mudarem este aspecto.

Zé Badiu aproveitou a ocasião ainda para pedir o apoio dos adeptos e ao mesmo tempo agradecer o seu colega Djó di Mariana por ter demonstrado ser um bom treinador, e que defende acima de tudo a causa do futebol maiense.

O jogo entre Barreirense e Mindelense acontece este domingo, pelas 16:00, no estádio municipal Dau d´Segunda.

WN/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos