Maio: Barreirense defronta este domingo Académica do Mindelo em casa com foco na vitória-Treinador

Porto Inglês, 27 Mai (Inforpress) – A equipa do Barreirense defronta este domingo, no estádio municipal Dau d´Segunda, a sua adversária a turma da Académica do Mindelo no jogo a contar para a terceira jornada do campeonato nacional de Futebol, com foco na vitória.

Em conversa com a Infoprpress, o treinador da equipa do Barreirense, Zé Badiu, assegurou que a sua equipa não estava preparada para a derrota em casa na semana passada frente ao Mindelense, mas já conseguiram digerir este resultado, pelo que agora todo o foco está colocado no jogo deste domingo, em que pretendem vencer para continuarem a alimentar o objectivo da passagem de fase.

Conforme afiançou aquele treinador, o resultado da semana passada está a servir para também limarem os aspectos menos conseguidos durante a partida, para que no próximo domingo possam melhorar o sistema de jogo e encarar esta partida como se fosse uma final, uma vez que jogam em casa, durante o qual pretendem contar com o apoio do público maiense, porque segundo salientou estão a representar a ilha em que todos devem estar unidos e apoiar o seu representante nesta prova.

“Sabemos que a equipa da Académica é forte e respeitámo-la, sabendo que vem também de uma derrota, mas jogando em casa temos a obrigação de fazer melhor, aproveitando também os seus sectores com mais fragilidades”, frisou.

Lembrou, por outro lado, que todos os jogadores estão conscientes da importância deste jogo, pelo que estão cientes e com motivação e foco no melhor resultado, que passa por vencer o jogo.

Por isso, pediu ao público que vai estar no estádio neste domingo para acreditarem na sua equipa e que também deem motivação aos jogadores, e não ter o comportamento da semana passada.

Lembrou que o jogo deste domingo não vai ditar ainda nada sobre o campeonato, mas que certamente vai ser importante para sua equipa, que almeja passar de fase.

No jogo a contar para o grupo C, a equipa do Barreirense joga em casa com a Académica do Mindelo, e por seu lado aequipa do Mindelense recebe a turma do Botafogo

WN/JMV
Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos