Maio: Associação Maense oferece equipamentos desportivos a escola de iniciação desportiva

Porto Inglês, 22 Dez (Inforpress) – A Associação Maense em Portugal ofereceu um lote de equipamentos desportivos à Escola de Iniciação Desportiva Vitória, equipas não federadas e veteranos das localidades do interior, para “incentivar e promover práticas e hábitos saudáveis” através do desporto.

Com esta iniciativa, a associação consegui responder a uma reivindicação antiga da Escola de Iniciação Desportiva Vitória e outras, melhorando assim a ocupação dos tempos livres dos jovens atletas sem condições de poderem adquirir estes equipamentos, o que lhes vinha dificultando competir com outros colegas em competições como torneios e outros.

A Associação Maense em Portugal  procedeu também a distribuição de fatos de treino e equipamentos para equipa técnica da Escola de Iniciação Desportiva Vitória, com vista a apetrechar os seus monitores e proporcionar  melhores condições de trabalho.

Esta doação possibilitou a Escola de Iniciação Desportiva Vitória dotar os atletas desde sub-18,  sub-17 e sub-21 com equipamento básicos de treino, assim como crianças e jovens com idades compreendidas entre os 08 e 21 anos, da localidade de Morrinho,  da vila da Calheta e ainda   jovens e veteranos da localidade de Pedro Vaz.

A mesma acção contemplou jovens do bairro da Fontona, na cidade do Porto (Portugal), graças a uma parceria com o Clube Desportivo de Beja com sede na cidade alentejana portuguesa.

WN/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos