Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Lutador Conor McGregor anuncia retirada pela terceira vez em quatro anos

Londres, 07 Jun (Inforpress) – O lutador irlandês de artes marciais mistas Conor McGregor, de 31 anos, anunciou hoje, pela terceira vez em quatro anos, a sua retirada dos combates, depois de já o ter feito em 2016 e 2019.

“Olá pessoal, decidi retirar-me dos combates. Obrigado a todos pelas lembranças incríveis! Que aventura!”, escreveu o irlandês na rede social Twitter, numa mensagem acompanhada de uma fotografia com a sua mãe.

Esta é a terceira vez que a estrela da UFC (Ultimate Fighting Championship), principal figura dos combates de MMA, anuncia o fim dos combates.

McGregor decidiu pela primeira vez em abril de 2016 ‘sair de cena’, antes de rever a sua decisão após negociar um contrato, e, depois, em março de 2019, na sequência de uma derrota uns meses antes com o russo Khabib Nurmagomedov.

O combate em Outubro de 2018 terminou com uma luta entre familiares de McGregor e membros da comitiva de Nurmagomedov, com os dois lados a envolverem-se em desacatos que obrigaram à intervenção da polícia.

O irlandês, que lutou em 2017 com Floyd Mayweather e perdeu naquele que foi o seu combate mais célebre, regressaria, no entanto, em Outubro de 2019, para lutar com o norte-americano Donald Cerrone e vencer em 40 segundos.

O combate com Mayweather, anunciado como o maior de toda a história e também conhecido como ‘Money Fight’ (Combate do dinheiro), deu ao norte-americano cerca de 300 milhões de euros e ao irlandês perto de 90 milhões.

Inforpress/Lusa

Fim

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos