Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Lusafro promove na Praia workshop com artistas nacionais e internacionais para a promoção da música lusófona

Cidade da Praia, 06 Abr (Inforpress) – Um grupo de artistas nacionais e internacionais vão estar reunidos este sábado, 08, num workshop, para a partilha de experiências em técnicas de produção e colaborações musicais.

A iniciativa é da Lusafro, um projecto que realiza workshop, intercâmbios profissionais, concertos e colaborações musicais de africanos, para fomentar a presença da musical lusófona a nível internacional.

Alberto Koening, Batchart, Ceuzany, Fattu Djakité, Hélio Batalha, Nissah Barbosa Rapaz 100 Juiz são os artistas cabo-verdianos que vão participar neste workshop.

A nível internacional estarão presentes Buruntuma (Portugal) Conductor (Angola), Dama do Bling (Moçambique), Daniel Haaksman (Alemanha), Dino D´Santiago, Marfox (São Tomé), Gato Preto (Moçambique), Kalafa Epalanga (Angola), Mister Santos (Portugal) e Seiji (Guiné-Bissau).

Para além desse encontro de artistas, estão ainda programadas outras actividades, que se iniciam amanhã, com um almoço/convívio com os jornalistas, para além de apresentação de filmes, documentários e videoclipes dos artistas lusófonos.

As actividades culminam com um concerto ao vivo de todos os artistas presentes, durante a primeira noite do Atlantic Music Expo (AME), que acontece de 10 a 13 de Abril.

OM/JMV

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos