Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Livraria Pedro Cardoso leva feira do livro pela segunda vez ao município de Santa Cruz

Pedra Badejo, 12 Mar (Inforpress) – O município de Santa Cruz, no interior de Santiago, recebe de hoje a quinta-feira, 14, no Centro Katchás, a segunda Feira do Livro da Livraria Pedro Cardoso, com obras de várias áreas, sobretudo as publicadas pela também editora.

Em declarações à Inforpress, o director comercial da livraria, que é e também editora, Nataniel Fortes, disse que a feira do livro, realizada em parceria com a autarquia santa-cruzense, enquadra-se na estratégia de levar a iniciativa a todos os municípios do país, com o intuito de divulgar os seus produtos, mormente livros publicados pela editora e a sua revista “Leitura”, que já vai na sua 4ª edição.

Com o evento, que já percorreu várias ilhas e concelhos do país, que tem permitido a “descoberta de talentos”, informou que querem divulgar a editora Pedro Cardoso e mostrou “abertura” da instituição em publicar livros de novos autores.

Na ocasião, indicou que perspectiva ainda no decurso deste ano levar a mesma iniciativa às ilhas e concelhos que ainda não a receberam, como Brava, Santo Antão, São Nicolau (Tarrafal) Fogo (Santa Catarina e Mosteiros) e Ribeira Grande de Santiago.

Livros de várias áreas do conhecimento e as obras editadas pela editora estarão patentes ao público a partir de hoje e até quinta-feira, das 09:00 às 17:00.

No âmbito da feira, será apresentado esta quarta-feira, às 16:00, o livro intitulado “Descantes da Minha Ribeira”, do poeta Kaká Barboza, cuja apresentação vai estar a cargo da jornalista Margarida Fontes, no Centro Katchás.

FM/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos