Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Literatura: “Inspirar” da jovem escritora Yara Santos é dado à estampa em Outubro

 

Cidade da Praia, 09 Mai (Inforpress) – “Inspirar” é o novo livro da jovem escritora cabo-verdiana Yara Santos que será dado à estampa no próximo mês de Outubro , conforme informou a escritora à Inforpress.

Yara Santos fez esse anuncio no dia em que comemora 15 anos de carreira literária, assinalado com um leque de actividades, com o objectivo de inspirar as pessoas, em especial os jovens, também a darem a sua contribuição para o crescimento e desenvolvimento do país.

No âmbito destas comemorações, a escritora realiza uma conferência intitulada “Potencia o teu talento”, no Liceu Domingos Ramos (LDR), no próximo dia 30 de Maio, bem como um Jantar de Networking Solidário LDR, dia 03 de Junho.
Yara dos Santos iniciou a sua carreira literária em 2002, com a publicação em Portugal e Cabo Verde, do livro “Força de Mulher”, seguido de “Cabo Verde: Tradição e Sabores”.

Em 2003, “Ildo Lobo: a voz crioula”, em 2007, “Relações Públicas em Cabo Verde: contribuições, em 2015 e, por último, “Conversa Aberta com um jovem Relações Públicas”, em 1016.

Quadro do Instituto Nacional de Estatística, tem desempenhando nos últimos anos cargos de Assessora de Comunicação e Imagem de alguns dirigentes do país, assinaladamente, do Ministro da Educação e Valorização dos Recursos Humanos, Victor Borges, do ministro da Justiça, José Carlos Correia e do Presidente da República de Cabo Verde, Jorge Carlos Fonseca.

É membro fundadora e presidente da Associação de Relações Públicas de Cabo Verde.

OM/JMV

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos