lha do Sal: Eleitos municipais reúnem-se na II sessão ordinária do VIII mandato

Espargos, 23 Fev. (Inforpress) – Os eleitos municipais, no Sal, reúnem-se esta quinta-feira na sua II Sessão Ordinária do VIII Mandato, constando sete pontos do cronograma de trabalhos.

Durante os dois dias de trabalho, vão estar vários itens para apreciação e aprovação dos deputados, designadamente a proposta de ratificação do protocolo assinado entre o Município do Sal e a Turinvest Holding SA, também o protocolo relativo à transferência de propriedade de terrenos e moradias para o Município do Sal, e a intenção do investidor num plano de investimento e desenvolvimento de Pedra de Lume.

Nesta sessão, será levada ainda para apreciação e aprovação a proposta de alteração do PDM, em regime simplificado, para enquadramento de um novo regime de cércea e altura permitidas para as áreas urbanas estruturantes e áreas habitacionais de Espargos e Santa Maria

Apreciação e aprovação da proposta de deliberação que aprova a autorização municipal para regularização extraordinária dos casos singulares e específicos de construções existentes com pisos superiores aos estabelecidos pelo PDM nas zonas urbanas estruturantes de Espargos e Santa Maria é outro assunto em debate.

Apreciação e aprovação do relatório escrito da Câmara Municipal do ano 2020; apreciação e aprovação da proposta de ratificação da deliberação nº13/MAS/2017, que aprova a doação de um terreno à Associação Académica do Sal são, entre outras matérias agendadas para esta sessão.

Os trabalhos terão início às 09:00 no Salão Nobre dos Paços do Concelho, e como habitualmente, o período antes da ordem do dia será destinado aos munícipes, durante o qual a Câmara e Assembleia Municipais poderão ser interpeladas sobre questões que dizem respeito à vida do Concelho ou que constituam preocupações dos munícipes.

SC/JMV
Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos