lha Brava: Suspensas buscas para encontrar indivíduo desaparecido

Nova Sintra, 03 Jan (Inforpress)- As autoridades suspenderam hoje, ao final da tarde, as buscas para encontrar um outro indivíduo que desapareceu no mar desde o final da tarde de segunda-feira, 31 de Dezembro, disse à Inforpress fonte da Polícia Marítima.

Segundo Jorge Oliveira, sub-chefe principal do destacamento da Polícia Marítima de Furna, deslocaram-se ao local todos estes dias, acompanhados de dois mergulhadores, elementos da Protecção Civil, um bote de boca aberta com alguns pescadores, apoiados por outras tantas pessoas que ficaram em alerta nos rochedos, mas não encontraram nenhum vestígio do Adilson Martins.

Sendo assim, as buscas foram suspensas, mas entretanto foi emitido um alerta a todos os pescadores das aldeias piscatórias da ilha e à população em geral no sentido de ficarem alertas a algum vestígio.

Este mesmo alerta, conforme a fonte, será emitido na ilha vizinha, no Fogo, caso depararem com algum corpo para accionarem as autoridades.

Adilson Martins, de 28 anos, foi pescar num local onde já tinha hábito, que fica próximo da terra, acompanhado do irmão Aguinaldo Martins, de 23 anos, cujo corpo foi encontrado sem vida na tarde desta quarta-feira, e que foi logo a enterrar.

O primo, Paulo Pina, de 22 anos, é o único sobrevivente desta tragédia.

MC/JMV

Inforpress/fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos