Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Legislativas2021/Boa Vista: Elisabete Évora indica melhorias na saúde e educação como missão da sua equipa

Sal Rei, 13 Abr (Inforpress) – A cabeça-de-lista do Movimento para a Democracia (MpD), Elisabete Évora, prometeu hoje que uma das prioridades da sua equipa será resolver os problemas da população, indicando as melhorias na saúde e na educação como missão principal.

“Estamos na recta final, faltam poucos dias e continuamos a fazer o nosso trabalho para levar as pessoas a nossa mensagem”, disse a candidata, congratulando-se com a “boa recepção” que tem tido durante a campanha do partido, conferindo ainda um “bom feedback” do eleitorado.

Elisabete Évora explica que o que se quer é o bem-estar da população da Boa Vista, algo que para a mesma só poderá ser alcançado com o trabalho.

“O povo está cansado de ver as suas expectativas a serem defraudadas, Muitos vezes, há representantes que dão ao povo pouco atenção. Nós, como jovens, vamos transmitir-lhes confiança”, disse, acreditando que realmente vão fazer um “bom trabalho”

E na mensagem partidária que tem vindo a passar, contou que tem deixado claro que não será fácil e que não se vai conseguir fazer tudo, mas que o objectivo principal da sua equipa será trabalhar para o bem-estar da população, destacando como prioridade a saúde e a educação.

“Conseguindo melhorias na saúde e na educação teremos cumprido a nossa missão”, pontuou, afiançando que “a sua equipa vai conseguir dar atenção às pessoas, trabalhando juntos para resolver os pequenos problemas da população”.

“Queremos usar sinergias e trabalhar para aquilo que formos capazes de corresponder às necessidades”, concluiu.

Para os outros restantes dias de campanha, Elisabete Évora deu a conhecer que vão continuar a insistir, a percorrer a cidade de Sal Rei, onde existem ainda algumas zonas por revisitar, considerando que há necessidade de maior atenção.

Nas aldeias do interior da ilha por onde já estiveram, a mesma indicou que até o final de semana pretendem voltar a dar uma palavra aos munícipes daquelas localidades para os mostrar que a presença do partido conta e o voto no dia 18 de Abril também.

Às legislativas do dia 18 de Abril para eleição de 72 deputados, em 13 círculos eleitorais, dos quais dez no País e três na diáspora, concorrem seis partidos – PAICV, MpD, UCID, PTS, PSD e PP.

PAICV, MpD e UCID concorrem em todos os círculos, PP em seis círculos (Santiago Sul, Santiago Norte, Boa Vista e os três da diáspora), PTS também em seis círculos (São Vicente, Santiago Sul, Santiago Norte e três diáspora), e PSD em quatro círculos (Santiago Norte, Santiago Sul, América e África).

As últimas eleições legislativas em Cabo Verde ocorreram no dia 20 de Março de 2016, tendo o Movimento para a Democracia (MpD) vencido com maioria absoluta, ao eleger 40 deputados, o PAICV 29 e a UCID três.

VD/JMV
Inforpress/fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos