Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Legislativas: PP perspectiva apresentar candidaturas nos círculos eleitorais do Sal e Fogo

Cidade da Praia, 28 Fev (Inforpress) – O Partido Popular (PP) está a perspectivar apresentar candidaturas às eleições legislativas de 18 Abril nos círculos eleitorais do Sal e do Fogo, informou hoje, na Cidade da Praia, o vice-presidente Arlindo Viera.

Em conferência de imprensa, para fazer o balanço da reunião quinzenal da direcção dos “populares”, Arlindo Vieira garantiu que o partido vai concorrer também nos círculos eleitorais da Boa Vista, de Santiago Norte, de Santiago Sul, dos Estado Unidos da América e da Europa.

Vieira avançou que nos próximos dias, os processos de candidatura do Fogo e do Sal vão ser entregues nos respectivos tribunais da comarca.

Em relação à reunião, Arlindo Vieira disse que se debruçou sobre as questões da insegurança pública e a penúria de água na Cidade da Praia, apelando à intervenção do Governo para a resolução desses problemas.

Para o Partido Popular nestes últimos dias a Cidade da Praia está “aterrorizada”, com a população a viver com “sentimento de insegurança, sem liberdade de circulação e sem lazer”.

Quanto à falta de água, Arlindo Viera observou que é “inadmissível” viver sem água num período de epidemia quando se exigem à população inúmeros cuidados de higiene.

Por isso, o PP questionou as autoridades, nomeadamente, a empresa Águas de Santiago (ADS) e o Governo, a explicarem essa problemática da falta de água na Cidade da Praia.

OM/HF

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos