Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Legislativas/Boa Vista: PAICV entrega no Tribunal lista encabeçada por Walter Évora

Sal Rei, 03 Mar (Inforpress) – O PAICV entregou hoje a lista da candidatura no tribunal da comarca para o círculo eleitoral da Boa Vista às eleições legislativas de 18 de Abril, liderada por Walter Évora.

O cabeça de lista do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV – oposição), que se fez acompanhar dos restantes integrantes, garantiu que é uma “lista jovem que tem várias competências”, nomeadamente parlamentar.

“Tenho a honra, orgulho e o privilégio de poder liderar esta lista que é representativa para a realidade da ilha, com pessoas de praticamente de todas as comunidades e que residem na ilha”, disse Walter Évora, indicando que a lista também cumpre o equilíbrio de género e os requisitos legais.

O deputado Walter Évora afirmou que a perspectiva é também vencer as eleições legislativas na Boa Vista na linha do “bom resultado” que o PAICV tem tido nas autárquicas.

“Queremos sim, ser um amigo das câmaras municipais para em sintonia com a mesma força política poder fazer um trabalho em conjunto com a ilha da Boa Vista”, assegurou.

O candidato mostrou-se confiante na candidatura do seu partido, que tem como lema “Cabo Verde para todos e em particular Boa Vista para todos”, para construir uma ilha que se desenvolva, mas um desenvolvimento inclusivo que ninguém fique para trás e sem disparidades sociais.

Da lista do PAICV para o círculo eleitoral ás eleições legislativas de 18 de Abril próximo consta ainda Gilda Ramos, Emileno Tavares, Daisy da Cruz e Elvis Lima.

VD/CP

Inforpress/Fim  

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos