Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Legislativas/Boa Vista: MPD oficializa candidatura junto do tribunal

Sal Rei, 5 Mar (Inforpress) – O MPD oficializou hoje a candidatura às eleições legislativas de 18 de Abril na Boa Vista, com a entrega da lista encabeça por Elisabete Évora no tribunal da comarca.

Após a entrega da lista no tribunal, a cabeça de lista do Movimento para Democracia (MPD-poder), Elisabete Évora, disse à Inforpress que a meta para as legislativas será conseguir eleger os dois deputados.

A lista, segundo a mesma fonte, é constituída por um grupo jovens motivado a trabalhar para o desenvolvimento da ilha e que almeja ser “a voz da Boa Vista e a ponte com o Governo” na procura de resolução dos problemas que ainda afligem a ilha.

Dos problemas que afligem a ilha, Elisabete Évora, que é deputada municipal, apontou como principal “os de saúde, que são, ajuntou, uma área que com a pandemia ficou mais evidente às fragilidades deste sector.

Mas na óptica da cabeça de lista do MPD para este círculo eleitoral, o povo da Boa Vista, junto com o actual Governo , vai conseguir “fazer muito mais além do que já se fez”.

Elisabete Évora acredita que “é preciso fazer mais”, por isso garante que “a ideia é continuar a lutar para criar melhores condições de vida aos boa-vistenses”.

Embora o MpD tenha perdido a câmara nas últimas autárquicas, após vinte anos no poder local, Elisabete Évora diz estar “ciente de que nada está garantido nas eleições legislativa”, isto porque, conforme frisou, “o MPD perdeu a câmara municipal e não a assembleia”, relembrando que “o partido teve maior número de votos para aquele órgão”.

“Acredito que este grupo é a resposta para o povo da Boa Vista, é isto que as pessoas querem, caras novas, jovens com energia e vontade de lutar para a ilha”, sublinhou, reiterando que “o grupo tem tudo para ser a opção ideal para a Boa Vista”.

A cabeça de lista do Movimento para Democracia acredita ainda que “tem todo o apoio” da população da ilha para vencer as eleições legislativas de 2021

VD/JMV
Inforpress

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos