Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Legislativas 2021/São Vicente: PTS pede oportunidade para “servir” o povo

Mindelo, 07 Abr (Inforpress)- A caravana do Partido do Trabalho e da Solidariedade (PTS) esteve hoje nas zonas de Trás do Cemitério e Alto Casa d’Água, pedindo aos moradores para darem uma oportunidade ao partido para “servir” o povo.

A número dois do Partido do Trabalho e da Solidariedade (PTS) para círculo eleitoral de São Vicente às eleições legislativas de 18 de Abril, Elisabete Évora, afiançou que o povo de São Vicente está “descontente” mas preferem ficar “calados”.

“Em todos os lugares que já passamos, dizem que já não acreditam nos partidos. Mas agora é hora de mostrarem que querem mudança e o PTS é a melhor opção, porque nós queremos servir o povo”, garantiu Elisabete Évora.

A mesma fonte salientou que aquela força política não está em acção de campanha com “palavras bonitas”, como os outros partidos, mas a falar com “coração”.

“Se conseguirmos conquistar a confiança das pessoas, queremos ter a nossa economia a circular aqui, dentro da nossa ilha e levaremos a nossa principal proposta ao Parlamento, que é mais opção de trabalho. Queremos ajudar os jovens que estão sem opção a terem oportunidade e dar-lhes um rumo nas suas vidas, pois se não focarmos nos jovens, o nosso País não tem nada. O nosso futuro depende deles”, elucidou Elisabete Évora.

A lista de candidatos do PTS às legislativas pelo círculo eleitoral de São Vicente é liderada por Jailson D´Aguiar, seguida por Elisabete Évora, Eurico Ramos, Sónia Rodrigues, José Paris, Gracinda Tolentino, Luís Custodio, Silvestra Andrade, Nilton Bento, Alizio Delgado, Daisy Delgado e Manuel Gomes.

Na quinta-feira,08, o PTS vai estar porta-a-porta na zona de Ribeirinha 1.

Às legislativas do dia 18 para eleição de 72 deputados, em 13 círculos eleitorais, dos quais dez no País e três na diáspora, concorrem seis partidos – PAICV, MpD, UCID, PTS, PSD e PP.

PAICV, MpD e UCID concorrem em todos os círculos, PP em seis círculos (Santiago Sul, Santiago Norte, Boa Vista e os três da diáspora), PTS também em seis círculos (São Vicente, Santiago Sul, Santiago Norte e três diáspora), e PSD em quatro círculos (Santiago Norte, Santiago Sul, América e África).

As últimas eleições legislativas em Cabo Verde ocorreram no dia 20 de Março de 2016, tendo o Movimento para a Democracia (MpD) vencido com maioria absoluta, ao eleger 40 deputados, o PAICV 29 e a UCID três.
LFS/JMV
Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos