Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Legislativas 2021/Brava: Mesas de assembleias de voto abriram com alguns sobressaltos – delegado da CNE

Nova Sintra, 18 Abr (Inforpress) – As mesas de assembleias de votos na Brava abriram às 07:00 como programado mas com constrangimentos registados em algumas mesas, disse o delegado da Comissão Nacional de Eleições (CNE), Fernando Morais.

O responsável esclareceu à Inforpress que houve constrangimentos em relação a colocação de biombos, “reclamados pela candidatura do PAICV, que foi prontamente resolvido”, pelos presidentes de mesas.

Na primeira hora, a movimentação junto das assembleias, na cidade de Novo Sintra, ainda é fraca, conforme constatou a Inforpress.

Os cabeças-de-listas pelo círculo eleitoral da Brava, nomeadamente do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV), Clóvis Silva, do Movimento para Democracia (MpD), Fernanda Burgo e da União Cabo-verdiana Independente e Democrática (UCID), Nelson Gomes, votaram numa assembleia de votos de Nova Sintra.

A nível da ilha, estão inscritos nos cadernos eleitorais 4.568 eleitores, distribuídos por 23 mesas, sendo 18 as assembleias de voto.

OM/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos