Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Kriol Jazz Festival volta a ser cancelado devido à covid-19 – organização

Cidade da Praia, 01 Fev (Inforpress) –  A empresa de produção musical Harmonia e a Câmara Municipal da Praia anunciaram hoje que o Kriol Jazz Festival 2021 está cancelado, à semelhança da edição de 2020, devido à propagação do novo coronavírus no mundo.

“O Kriol Jazz Festival 2021 não irá acontecer. Adiamos os nossos sonhos, os nossos planos, os nossos reencontros, mas não adiamos a nossa vida muito menos a nossa música, uma das grandes companhias destes novos tempos”, divulgou hoje a produtora numa nota publicada na sua página na rede social Facebook.

No ano passado, quando o Kriol Jazz Festival 2020 foi adiado, antes do estado de emergência, a produtora disse que pensavam que seria algo “breve ou semi-breve”, mas mais tarde tiveram de comunicar o seu cancelamento, facto que hoje lamenta.

A mesma fonte mostra-se “esperançosa” de que em 2022 irão celebrar em Cabo Verde esta que é, considerou, uma das “grandes festas da música do mundo”.

“A equipa do Kriol Jazz Festival deseja a todos os artistas, parceiros, amigos e público muita saúde, tranquilidade, segurança e música”, enfatizou.

Kriol Jazz Festival é realizado pela Câmara Municipal da Praia e a Harmonia Cabo Verde, Lda, e em 2020 deveria ter acontecido a sua 12ª edição.

AM/AA

Inforpress/Fim

 

 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos