Porto Novo, 22 Jun (Inforpress) – O grupo musical os Kassav já se encontra no Porto Novo, Santo Antão, para o concerto desta sexta-feira, 23, um dos eventos mais aguardados das festividades de São João, neste município santantonense.
Segundo a Câmara Municipal do Porto Novo, está tudo a apostos para o espectáculo do grupo de zouk de Martinica e de Guadalupe, fundado em 1979, pela primeira vez, na ilha de Santo Antão.
“Temos a logística bem montada e estão criadas as condições para um bom ambiente durante o espectáculo”, assegurou o presidente da Câmara, Aníbal Fonseca, estimando a presença de entre seis mil a sete mil pessoas no antigo estádio de futebol Amílcar Cabral.
Além dos Kassav, o antigo campo de futebol, que foi requalificado, recebe, ainda esta sexta-feira, as actuações do Melody (um grupo local), dos Ferro Gaita e do Loony Jhonson.
JM/JMV
Inforpress/Fim