Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Jovane Cabral desperta cobiça dos clubes da Premier League (Inglaterra)

Cidade da Praia, 02 Jul (Inforpress) – O futebolista cabo-verdiano Jovane Cabral está a ser sondado por alguns clubes da Primeira Liga (Inglaterra), informou hoje o jornal online ‘A Bola’.

De acordo com o jornal desportivo electrónico, os clubes podem avançar a qualquer momento para a aquisição do jogador, ainda que o mais provável é que só o façam quando o campeonato terminar.

No entanto, perante esse assédio, avança ‘A Bola’, o Sporting já subiu o valor de uma possível venda e se numa fase inicial poderia aceitar negociar o extremo por 15 milhões de euros,  neste momento os leões   não equacionam um valor abaixo dos 25 milhões.

Ainda segundo o jornal, a direcção do Sporting estará, ao mesmo tempo, a tentar a renovação do contrato que liga Jovane Cabral ao clube leonino, de forma a aumentar dos 60 para os 100 milhões a cláusula de rescisão fixada no mesmo.

O jovem, natural de Santa Catarina de Santiago, que há seis anos representava o Desportivo de Nhagar, da Assomada, foi contratado na época 2013/2014 para representar os juniores do clube.

Jovane Cabral estreou na selecção de Cabo Verde com 18 anos, num jogo amigável com o Luxemburgo, em Março de 2017.

A primeira chamada para um jogo oficial foi para as eliminatórias do CAN 2017, contra a Líbia, realizada no Estádio Nacional, mas não esteve nem no banco de suplentes.

OM/JMV

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos