Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Jogos Paralímpicos: Atleta Keula Semedo recebe pedido de casamento em plena pista da competição

Cidade da Praia, 02 Set (Inforpress) – Cabo Verde encerrou hoje a sua participação nos Jogos Paralímpicos Tóquio’2020 com a velocista Keula Semedo, quarta classificada na série dos 200 metros, a tornar-se a figura-do-dia ao ser pedida em casamento, pelo guia, em plena pista.

A atleta invisual correu os 200 metros rasos, categoria T-11, nesta prova mundial que decorre no Japão em 33:04 segundos, tempo insuficiente para passar a fase seguinte, mas chamou a atenção do mundo ao tornar-se a estrela do dia ao ser pedida em casamento em plena pista do Estádio Nacional de Tóquio, pelo próprio guia, Manuel Veiga.

Logo após o término da prova, Veiga ajoelhou-se, pediu a velocista invisual em casamento e entregou-lhe a aliança. Keula atendeu positivamente a solicitação do guia, perante os aplausos dos atletas com quem havia disputado a eliminatória e de toda a assistência.

O Team Cabo Verde termina assim a sua participação nos Jogos Paralímpicos Tóquio’2020, já que Keula Semedo também ficara pelo caminho na prova dos 100 metros, assim como Marilson Semedo na do lançamento de dardo.

SR/HF

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos