Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Jogo do campeonato nacional entre Ultramarina e Mindelense adiado pela terceira vez

Cidade da Praia, 27 Jun (Inforpress) – O segundo jogo das meias-finais do campeonato nacional de futebol Ultramarina de São Nicolau-Mindelense de São Vicente não se realizou hoje porque ninguém apareceu para abrir as portas do Estádio Municipal do Tarrafal de São Nicolau.

O jogo estava marcado para sábado, mas foi adiado para domingo, porque parte da equipa do Mindelense não tinha chegado à ilha de São Nicolau, ficando retida na Praia e no Sal, devido ao cancelamento dos voos da Binter e da TACV para a Ilha de Chiquinho.

No domingo, ainda se registava a mesma situação e o jogo foi novamente adiado para hoje por falta de uma ligação a São Nicolau.

As duas equipas mostraram-se desagradadas com a decisão, tendo a Ultramarina ameaçado não comparecer ao encontro.

Mas esta tarde as duas equipas e a da arbitragem dirigiram-se ao estádio, mas não apareceu ninguém para abrir as portas da infraestrutura desportiva municipal, segundo a RCV.

Assim, não houve jogo hoje, uma situação que desagradou os adeptos e está a gerar polémica na comunidade desportiva cabo-verdiana.

Desconhece-se ainda outra data para a realização do jogo, do qual vai sair o finalista que vai jogar com a Académica do Porto Novo ou Sporting da Praia, que empataram no sábado a uma bola no outro jogo das meias-finais.

Inforpress/Lusa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos