Jogo do campeonato nacional entre Ultramarina e Mindelense adiado pela terceira vez

Cidade da Praia, 27 Jun (Inforpress) – O segundo jogo das meias-finais do campeonato nacional de futebol Ultramarina de São Nicolau-Mindelense de São Vicente não se realizou hoje porque ninguém apareceu para abrir as portas do Estádio Municipal do Tarrafal de São Nicolau.

O jogo estava marcado para sábado, mas foi adiado para domingo, porque parte da equipa do Mindelense não tinha chegado à ilha de São Nicolau, ficando retida na Praia e no Sal, devido ao cancelamento dos voos da Binter e da TACV para a Ilha de Chiquinho.

No domingo, ainda se registava a mesma situação e o jogo foi novamente adiado para hoje por falta de uma ligação a São Nicolau.

As duas equipas mostraram-se desagradadas com a decisão, tendo a Ultramarina ameaçado não comparecer ao encontro.

Mas esta tarde as duas equipas e a da arbitragem dirigiram-se ao estádio, mas não apareceu ninguém para abrir as portas da infraestrutura desportiva municipal, segundo a RCV.

Assim, não houve jogo hoje, uma situação que desagradou os adeptos e está a gerar polémica na comunidade desportiva cabo-verdiana.

Desconhece-se ainda outra data para a realização do jogo, do qual vai sair o finalista que vai jogar com a Académica do Porto Novo ou Sporting da Praia, que empataram no sábado a uma bola no outro jogo das meias-finais.

Inforpress/Lusa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos