IX Gala dos Cabo Verde Music Awards realiza-se em Março de 2019

Cidade da Praia, 02 Out. (Inforpress) –  A IX Gala dos Cabo Verde Music Awards (CVMA) realiza-se em Março próximo e terá em análise, para as nomeações, todas as obras lançadas entre 1 de Janeiro a 31 de Dezembro de 2018, em diferentes plataformas.

Segundo informações avançadas à imprensa pela direcção da comunicação dos CVMA, o músico e produtor Mário Bettencourt “Russo” lidera, pelo segundo ano consecutivo, o corpo de jurados que passa a contar com uma nova equipa de produção para a “grande festa da música cabo-verdiana”.

José “Zito” Sequeira, um dos mentores do projecto CVMA juntamente com Gilyto, e que assumiu as funções de director-financeiro do certame nas primeiras edições, tendo posteriormente liderado a pasta da logística, passa a assumir o cargo de director-geral.

Sob o lema “Nova equipa, novos desafios, a mesma vontade”, a novel liderança inclui Dilza Soulé na qualidade de administradora do evento, Vado Semedo produtor musical, compositor e arranjador que continua como director artístico e a jornalista Teresa Sofia Fortes, que passa a ser a nova directora de comunicação do certame.

SR/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos