Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Indumentária da selecção nacional de futebol passa a ostentar a marca ‘Under Blue’ (c/áudio)

Cidade da Praia, 09 Jun (Inforpress) – A indumentária da selecção nacional de futebol, dos árbitros cabo-verdianos internacionais e dos comissários que prestam serviço a nível da CAF e da FIFA passa a partir de agora a ter a marca da ‘Under Blue’.

Esta decisão foi estabelecida através da assinatura de um protocolo de cooperação entre a Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) e a empresa portuguesa ‘Under Blue’, que ocorreu hoje, na Cidade da Praia.

Com este protocolo, a ‘Under Blue’ passa a colocar à disposição da FCF anualmente, 60 fatos para as equipas de futebol, dirigentes, árbitros e ‘staff’ de comissários, igual número de camisas, gravatas, cintos, sapatos e meias, que serão produzidos à medida.

Na ocasião, o presidente da FCF, Mário Semedo, destacou a importância desta parceria, afirmando que este protocolo representa um momento “extremamente importante” para a federação e a equipa dos “Tubarões Azuis”, nome por que é conhecida a selecção nacional de futebol.

“(…) é mais um passo digamos, ao projecto maior que nós temos não só o projecto desportivo, mas também o projecto a nível da imagem, sabemos que o futebol vive muito da imagem e é fundamental que cuidemos da nossa imagem”, declarou.

Mário Semedo congratulou-se com o facto da FCF estar associada a uma marca de “grande prestígio a nível mundial”, fazendo referência que a mesma tem vestido a liga portuguesa de futebol ao longo dos anos.

Prometeu, neste sentido, tudo fazer para que a seleção nacional possa transmitir e reforçar a marca a nível de Cabo Verde e a nível mundial, afirmando que espera que este protocolo possa ser alargado a outras áreas e que, brevemente, seja possível efectivar a criação da plataforma que contará com o apoio da ‘Under Blue’.

Por seu turno, o presidente da Under Blue, Filipe Pedro, lembrou que a empresa já actua no mercado há 15 anos e que nos últimos cinco anos tem apoiado o sector do desporto, com destaque para o futebol, augurando, por outro lado, que a seleção nacional de futebol  possa colher bons frutos no futuro.

“É por isso que estamos cá, foi a paixão que o senhor presidente Mário Semedo me fez dizer sim a este projecto que acredito, e acredito que juntos seremos melhores e mais fortes. Desejo muita sorte a selecção que pouco a pouco vai conseguir ser uma grande selecção fruto do vosso trabalho”, afirmou.

Com este protocolo, a ‘Under Blue’ passa a colocar à disposição da FCF anualmente, 60 fatos para as equipas de futebol, dirigentes, árbitros e ‘staff’ de comissários, igual número de camisas, gravatas, cintos, sapatos e meias, que serão produzidos à medida.

CM/CP

Inforpress/Fim



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos