Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

IMP emite 200 licenças e mais de 20 registos de embarcações de boca aberta em três municípios

Pedra Badejo, 28 Mai (Inforpress) – O Instituto Marítimo e Portuário (IMP) emitiu 200 licenças e mais 20 registos de embarcações de boca aberta e outras acções, em três municípios, no âmbito de uma campanha de regularização do licenciamento.

A garantia foi dada pelo IMP através de uma publicação na sua página no Facebook no qual se manifestou confiante de poder cobrir todas as ilhas até ao final do mês de Junho.

“A iniciativa conta com deslocações de uma equipa do IMP em parceria com os inspectores de pesca e visa regularizar e diminuir o número de embarcações de boca aberta e semi-industriais pendentes à normalização”, explicou.

De acordo com a mesma fonte, a iniciativa é uma forma de garantir a segurança dos pescadores assim como as estatísticas pesqueiras fidedignas, para que haja uma melhor fiscalização desta actividade económica.

Esta sexta-feira, 29, a equipa vai efectuar licenciamentos no município de Santa Cruz, interior de Santiago.

Na primeira semana do mês de Junho prevêem-se deslocações aos concelhos de São Domingos, Ribeira Grande de Santiago e ilhas de São Vicente, São Nicolau, Boa Vista e Sal.

WM/HF/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos